Articulos

Artículos esritos por el autor, ordenados por:


Media Object

Biografia del Autor [10-oct-2017]

BiografAntonio Portugal Alvizuri nació el 14 de junio de 1948 en el departamento de La Paz Bolivia, hijo de Guillermo Portugal Torrelio y Julia Alvizuri de Portugal, mi hijo es Antonio Portugal Villena. Investigador de las culturas precolombinas en los Andes bolivianos, escritor, conferencista, del fenómeno ovni y en contacto con extraterrestres en materia espiritual y científica, es un contactado, con trabajos y conferencias sobre el fenómeno ovni sobre temas relacionados a las culturas de Tiahuanaco, lago Titicaca, la amazonia. Especializado en teorías no científicas, actualmente intentando decodificar los jeroglíficos de las piezas líticas de Tiahuanaco, los monumentos megalitos y los materiales de andesita y arenisca del lugar. ia de Antonio Portugal Alvizuri
Media Object

Conferencia en Santos Brasi [21-jun-2016]

Arqueólogo boliviano detalhará suas impressionantes experiências com alienígenas na Cordilheira dos Andes No IV Fórum Mundial de Contatados, Antonio Portugal Alvizuri apresentará seus inúmeros contatos com alienígenas nos lugares mais altos da América do Sul Categoria: ABDUÇÕES | CONTATISMO | ESPIRITISMO E UFOLOGIA | ESPIRITUALIDADE | EVENTOS | PESQUISA | UFOLOGIA OFICIAL O arqueólogo Antonio Portugal Alvizuri apresentará suas incríveis experiências no Fórum Mundial de Contatados SAIBA MAIS Possível pouso de UFO é investigado em PeruíbeCampina Grande será palco de grande evento ufológico neste sábadoFaleceu pescador investigado pela Operação Prato no Pará em 1977 Antonio Portugal Alvizuri é arqueólogo e pesquisador do Instituto Nacional de Arqueologia da Bolívia. Responsável por vários projetos de pesquisa arqueológica em seu país, além de profundo conhecedor dos segredos das culturas indígenas, é também autor de diversos livros, como “Chinkana Titicaca: Os Túneis Secretos do Lago Sagrado”, “Cidades Secretas nos Andes: Mensagens dos Seres de Luz”, “Em Contato com os Mestres Maiores”,” Pakari, O Gigante Andino” e “Os Mistérios do Vulcão Tunupa”. Neste último Alvizuri descreveu suas experiências de contato com seres extraterrestres nos Andes. O arqueólogo boliviano foi protagonista de vários encontros com alienígenas, que ele afirma serem procedentes do sistema Sirius. A experiência que aponta como a mais importante aconteceu quando pesquisava o vulcão Tunupa. Os seres com que teve contato o orientaram a subir ao topo do vulcão, onde se dirigiria aos "mestres maiores". Contudo, Alvizuri teve problemas físicos ao chegar ao topo do vulcão, além de enfrentar más condições meteorológicas. Achou que sua vida estava em risco, quando foi recebido a bordo de um disco voador. Ele foi levado em seguida a uma nave-mãe, e ali afirma ter recebido informações sobre nosso planeta e a espécie humana, que Alvizuri descreveu no livro “Os Mistérios do Vulcão Tunupa". O incrível caso de Antonio Portugal Alvizuri será apresentado por ele próprio no IV Fórum Mundial de Contatados, que acontece entre 29 e 31 de julho na cidade de Santos, no litoral do estado de São Paulo. Esse primeiro grande evento da Revista UFO no ano terá 20 conferencistas do Brasil e outros seis países, e graças ao formato inovador da série de eventos Fórum Mundial de Contatados, iniciada em 2013, abordarão uma enorme variedade de assuntos. Os conferencistas, divididos entre contatados, abduzidos, testemunhas e pesquisadores, irão tratar dos assuntos mais atuais e polêmicos da pesquisa ufológica. O evento tem 500 vagas disponíveis e a Revista UFO recomenda fortemente que os interessados se inscrevam o quanto antes, pois espera-se o término das inscrições dentro de poucos dias.
Media Object

Misteriosos constructores aymaras del lago Titicaca [20-jun-2016]

Paulino ya fallecido fue uno de los constructores de balsas de totora en el lago Titicaca, el viajo por diferentes partes del mundo construyendo grandes embarcaciones que cruzaron muchos de los océanos en el planeta tierra.

Sigueme